quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Morre Alexander McQueen, ícone britânico da moda


LONDRES - O estilista Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa em Londres, disse sua porta-voz. Tinha 40 anos.

Samantha Garrett disse que o corpo de McQueen foi encontrado na manhã desta quinta, 10, mas não tinha mais informações "sobre as circunstâncias" em que ele morreu. Jornais britânicos dizem que a principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

MacQueen estava deprimido com a morte de sua mãe, no dia 2 de fevereiro, e disse aos seus seguidores no Twitter que achava difícil conviver a morte dela, segundo a revista "Times".

A polícia não respondeu à pergunta sobre a causa de sua morte e disse apenas que às 10h20 locais eles receberam um telefonema solicitando uma ambulância no endereço da rua Green, no centro de Londres, onde encontraram um homem morto de 40 anos, sem identificar seu nome, mas disseram que os familiares já foram notificados.

As autoridade disseram que realizariam uma autópsia, mas que não consideravam sua morte suspeita.

A morte do estilista britânico às vésperas da Semana da Moda de Londres ocorre três anos após o suicídio de sua amiga íntima, Isabella Blow, uma musa do mundo da moda que trabalhou em revistas como Tatler e The Sunday Times e uma das pessoas que mais ajudaram McQueen no início de sua carreira.

(...)

Fonte: Estadão

Como postei em meu blog sobre a morte de Brittany Murphy, ele é mais um exemplo de uma vida sem Jesus. Por mais que tivesse muito dinheiro e sucesso, sua alma estava vazia, não tinha a paz de espírito que só Jesus Cristo dá, mesmo que a pessoa tenha ou não bens materiais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...