sexta-feira, 17 de junho de 2011

Folga na semana que vem


Na semana que vem, teremos mais um feriado, desta vez de Corpus Christi (ou "Porcos tristes", há algum tempo, tive que aguentar, né!) e recebi a sexta-feira de folga no meu trabalho. Então, só acordarei cedo até quarta-feira.

Quero muiiiiiiiiiiiito descansar nessa folga, mas terei que preparar meu projeto de TCC até o dia 30 desse mês e percebi que será bem trabalhaso redigir dez simples páginas sobre o que os passos da minha pesquisa.

Faz um tempo que não vou ao cinema e, por isso, vou aproveitar a ocasião para uma ida ao shopping e comer a deliciosa pipoca do Cinemark.

Também pretendo organizar minha vida de oração e leitura da Bíblia. Quando não trabalhava em tempo integral, tinha hora certa para orar e ler a Bíblia. Agora, com essa vida corrida... Não gosto dessa situação desorganizada. Às vezes, pelo fato de acordar cedo, não consigo ler nada de manhã, nem à noite quando volto do trabalho, pois passo, praticamente, o dia inteiro lendo e corrigindo textos, o que me cansa à vista e a cabeça.

Esta foi a profissão que escolhi, revisora de textos, e confesso que ando meio cansada de tantas leituras no trabalho e poucas na vida pessoal. Mas não posso negar que tudo isso é direção do Senhor na minha vida. Por isso, dou sempre graças a Deus pelo fato de estar trabalhando e ter um salário mensal todo final do mês, pois o Senhor supre todas as minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...