quarta-feira, 18 de agosto de 2010

André Valadão lança Bíblia Fé

Estive na 21ª Bienal Internacional do Livro e, confesso, é algo que não perco jamais, somente quando o Senhor me arrebatar é que perderei o próximo. Gosto porque podemos conseguir muitos descontos, como, por exemplo, comprei um megadicionário bacana por R$ 150,00, algumas gramáticas com 10 a 20% de desconto, adquirindo, também, um bom conhecimento cultural. Vale a pena pra quem não se importar com muiiiiiiitas pessoas, comida cara (pastel por R$ 4,00!) e otras cositas mas.

Percebi uma mudança comparada à última Bienal em que fui: a ascensão das livrarias evangélicas. Tem um corredor somente para elas e, desta vez, havia um bom número destas editoras.

Foi visitando uma delas que me deparei com isso:


Pra quem não sabe, André Valadão também conseguiu lançar sua Bíblia: A Bíblia fé (?). Vejam o texto que peguei em um blogue sobre o assunto:
O cantor e pastor André Valadão estará na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para o lançamento da Bíblia Fé com estudos assinados por ele.


O lançamento da Bíblia Fé está sendo preparado pela Geográfica Editora que contará com a presença de André Valadão na Bienal em São Paulo no dia 13 de agosto, das 20h às 22h. “Recebi com muita alegria o convite da Geográfica Editora para encabeçarmos este projeto. Nele as pessoas poderão encontrar estudos que foram gerados nos meus momentos de intimidade com Deus. Nada melhor do que compartilhá-los em uma Bíblia”, comenta André Valadão.

Bíblia Fé terá uma edição especial que será comercializada somente no lançamento durante a Bienal que são 1.000 exemplares que virão com um estojo personalizado e gravação dourada na lateral da assinatura do cantor.

Fonte: Sul Gospel
Fiquei muito chateada por não ter visto o André (rssss). Vejam a página de rosto:


Voltando ao assunto da tal Bíblia, perguntei à atendente, primeiramente, o que significa este símbolo (desculpem, eu não sabia!). Ela me disse que era o "escudo da fé" (?) e esta era a Bíblia que o André Valadão estava lançando.

Mais curiosa, questionei o porquê desta atitude do "escudo da fé". Ela me disse que Deus havia falado com o pastor André para, em todas a suas pregações, ter fé em Deus o tempo todo. Intrigada por somente o André ser o único com esta honra, disse o seguinte: "Mas Deus, quando disse sobre o escudo da fé, era para todos, não para uma pessoa específica somente". Então, a atendente disse mais algumas coisas "espirituais", em defesa ao pastor de Lagoinha. Depois deste "diálogo espiritual", resolvi continuar o meu passeio à Bienal.

Com este "aprendizado", comecei a meditar: é mais que uma obrigação a todos os que almejam pregar o evangelho (verdadeiro) de Jesus Cristo que tenhamos fé em Deus. Vejam o que está escrito em Hebreus 11:6:
"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam".
Esta palavra não é somente para o cantor-pastor da Lagoinha. É para todos os cristãos que se apegam em Deus como seu escudo e fortaleza. Fico preocupada como têm cegos guiando muitos (mas muitos) cegos ultimamente, e a tendência é que piore, pois estamos nos tempos do fim. Vigiai e orai.

Pra finalizar, deixo a assinatura do André que se encontra na contracapa desta Bíblia imperdível. Confiram como o garoto é chique!

5 comentários:

junior santos disse...

olha, a palavra de Deus firma sim que sem fé é impossível agradar a Deus, mas se o cantor lançou esse logotipo em sua bíblia ele não esta querendo dizer que Deus só deu fé a ele, então eu acho que se vc for menos ignorante, vai entender que o escudo da fé a que Deus se refere não é um simples logotipo pra vc dar tanta ênfase a isso, eu acho q vc tá é com inveja do cucesso dos outros.

O Blog e EU. disse...

Achei muito interessante a sua reflexão. Parabens! Que Deus continue te usando poderosamente!

Palhaço disse...

Fiquei na dúvida quanto a isso e o blog me ajudou a entender melhor. Obrigado ao blog pelo carinho de postar isso e sem ignorancia nenhuma isso não acho que seja inveja do sucesso de ninguém. Fiquem com DEUS !

Marcia Moreira disse...

Obrigada pelas palavras, Fábio. Que Deus lhe abençoe.

Pastor Denis Carlos Lino disse...

Só observo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...