quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A noite da "Unção dos milionários" no Templo Maior em Brasília


Todos foram ungidos com o azeite consagrado por 7 milionários

Quem nunca sonhou em ser um milionário? Ou desejou ter iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro?

Não são poucos os livros e textos na internet que ensinam as pessoas a ficarem ricas, como por exemplo: dormir e acordar só pensando em dinheiro; não abrir mão de qualquer possibilidade de obter lucro; criar um produto exclusivo; inspirar-se nos líderes; ser original; antecipar-se às tendências, entre outros.

Porém, a realidade na vida de grande parte da população é marcada por desemprego, dívidas, restrições no nome, cheques devolvidos e humilhação.

Pensando nessas necessidades, A Igreja Universal do Reino de Deus realiza todas as segundas-feiras a “Reunião dos 318 pastores”. Durante o encontro, orações e ensinamentos são realizados com o objetivo de trazer o êxito financeiro e profissional aos participantes.

O bispo Macedo, em recente reunião realizada em São Paulo (SP), falou sobre a importância de participar da “nação dos 318”. Ele fez referência a passagem bíblica que conta a história de Abraão, que, um dia, ao chegar em casa recebeu a notícia de que seu sobrinho havia sido sequestrado e ele, em vez de se lamentar e reclamar com Deus, reuniu 318 homens nascidos de sua própria casa, travando uma guerra contra seus inimigos.

“A nação dos 318, todas as segundas-feiras, fala de promessas materiais. Abraão juntou homens nascidos do seu povo, de sua tribo e pegou esses 318 homens corajosos, valentes e foi em busca do seu sobrinho e ele venceu nove reis, ao mesmo tempo, apenas com esses homens, e recuperou tudo, inclusive seu sobrinho. Eu tenho visto muita gente conquistando nessa reunião, quem crê vai, quem não crê fica. Quem vem segunda-feira é porque pensa grande, tem visão, fé e nós suprimos a necessidade dessas pessoas com a fé que a bíblia nos apresenta. Pois, o que nós ensinamos nessa reunião é de suprema importância para o seu dia a dia”, disse o bispo.


Em Brasília, o encontro acontece no Templo Maior, localizado na EQS 212/213, área especial Asa Sul, às 7h30, 10h, 12h às 15h, às 18h e especialmente às 20h e é comandado pelo pastor Misael Henrique.

Na última segunda-feira (2), aconteceu a “Grande Noite da Unção dos Milionários”, onde o pastor ungiu os presentes com o azeite consagrado por 7 milionários. Além disso, ele ensinou sobre a importância de não esmorecer diante dos problemas: “De repente você está cansado. Não por causa do trabalho, mas por não ver o resultado do seu trabalho. E pensa em desistir diante dos problemas. Mas, Deus lhe trouxe aqui para você reagir e lutar. Pois a vitória é certa”, explicou.

Participe você também da “Reunião dos 318 pastores” e conquiste a vitória prometida por Deus.

Fonte: Arca Universal

Da blogueira. Não aguento, preciso falar. Aqueles que participam deste engano, com certeza, não têm compromisso com o verdadeiro evangelho de Cristo e continuam no leitinho. Percebem como são muitas, mas muitas as pessoas que participam deste negócio de "ganhar dinheiro fácil"? Se amassem a Deus de verdade, não entrariam nesta avareza pecaminosa e se alimentariam mais da Palavra. Assim, poderiam usar do discernimento para não cairem nesta tentação. Se estas pessoas continuarem assim, nem vão perceber que a noiva de Cristo subiu, ficando com suas riquezas que a traça e a ferrugem consomem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Márcia,

Apreciei muito, muito, o seu blog. É interessante a sua percepção de fé, de igreja, de Evangelho, a maneira de escrever e abordar os temas... Li alguns textos seus e me perguntei: eu não escrevi isso também? Não me choquei com essa "pérola" também? Não me irei também com essa notícia? Acho que é o Espírito Santo unindo os que não se dobram a mamon e aos doidos de pedra que invandiram a igreja de Cristo... rsrs...

Ah, obrigado pelas "sessões nostalgia"... como é bom recordar.

Que o Senhor lhe contemple cada vez mais sabedoria (e tempo) para escrever!

Pr. Daniel
dadaro@uol.com.br

Marcia Moreira disse...

Pastor Daniel.
Obrigada pela visita e elogio ao meu blogue. Quero que saiba que é tudo para a glória de Deus e para que as pessoas se edifiquem com a verdadeira Palavra de Deus. Fique à vontade para visitar e comentar.

Tenha um bom-dia.

ricardo disse...

Olá,
Tudo bem na grça de DEUS !!
Congrego na Igreja Universal do Reino de Deus, desculpa más o que você e simplesmente nada porque todo mundo diz isso aqui e ali, e nisso acabam jugando sem saber ou está lá, e graças a essa corrente dos 318 pastores e minha fé em DEUS que hoje eu sou um Empresário de muito susseso, dinheiro não e tudo mas se DEUS me dá quem sou eu para negar.
Então pense antes de falar, poruqe existe a lei do retorno.
GRATO
DR.Ricardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...