quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje é meu níver!


Parabéns para mim! Estou feliz que estou completando mais umas "primaveras" com saúde, a paz do Senhor e tendo a certeza da salvação a cada dia. Isto sim é que é uma verdadeira comemoração de aniversário.

Tá certo que ganhei alguns presentes, um bolo de aniversário maravilhoso do meu namorado (aliás, ele é um dos meus maiores presentes), a lembrança das pessoas mais especiais da minha vida, mas o que eu quero deixar claro que a minha maior comemoração foi essa: agradecer a Deus por ele dirigir a minha vida, me ajudando a não andar pelo caminho dos pecadores (Salmo 1).

Fico feliz porque o Senhor permitiu que este espaço fosse criado. Agradeço a todos os meus leitores não só da Brasil, mas também de outras partes do planeta. Creio que tudo isto é para a Glória de Deus.

Muitas coisas bacanas aconteceram comigo neste três últimos anos e só tenho que agradecer a Deus pela sua tão grande misericórdia.

De todas as realizações pessoais, a maior delas foi ter recebido a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, por isso, me lembrei de II Coríntios 5:17: "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que se fizeram novas".

Não posso deixar de postar um dos versículos do Salmo 90 que tem acompanhado a minha vida. Mesmo que tenha sido escrito há muito tempo por Moisés, ele não deixa de ser tão atual:
"Enina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio."
Pra comemorar com uma música bem bacana, que tal Bob Fitts com This is the day?


Pra finalizar, quero deixar um vídeo de mais um carinha que faz aniversário comigo, só que já é falecido: Louis Armstrong. Aqui, um vídeo com a música que fala tudo: What a wonderful world. O mundo só é maravilhoso quando nós temos, verdadeiramente, a paz do Senhor em nossas vidas.


By Marcia Moreira, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...