quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Elvis Presley Gospel


Para quem não sabe, Elvis Presley gravou algumas músicas gospel de boa qualidade com letras simples de puro cristianismo. Pena que a sua vida não foi o reflexo destas músicas, mas vale a pena ouvi-las e apreciá-las. São 24 músicas reunidas no CD Elvis Ultimate Gospel, vendidas em qualquer livraria cristã de boa qualidade.


Abaixo, deixo a letra e a tradução de uma de minhas favoritas: Help me. Observem, através da tradução, a simplicidade que um cristão deve se achegar ao Senhor, reconhecendo que não pode fazer nada sozinho, somente com a ajuda dEle.

Help me
Words & music by Larry Gatlin)

Lord, Help me walk
another mile, just one more mile;
I'm tired of walkin' all alone.
Lord, Help me smile
another smile, just one more smile;
I know I just can't make it on my own.

Coro
I never thought I needed help before;
I thought that I could do things by myself.
Now I know I just can't take it any more.
With a humble heart, on bended knee,
I'm beggin' You, please, Help Me.

Come down from Your golden
throne to me, to lowly me;
I need to feel the touch of Your tender hand.
Remove the chains of darkness
and let me see, Lord let me see;
Just where I fit into your master plan.
Tradução:
Ajude-me

Senhor, ajude-me a caminhar
uma outra milha, só mais uma milha;
Estou cansado de caminhar sozinho.
Senhor, ajude-me a sorrir
um outro sorriso, só mais um sorriso;
Eu sei que eu mesmo não posso fazer isto.

Coro
Eu nunca imaginava que eu precisaria de ajuda antes;
Eu pensava que eu poderia fazer as coisa por mim mesmo.
Agora, eu sei que não posso fazer nada.
Com um coração humilde, o joelho curvado,
Eu estou te implorando: por favor, ajude-me.

Desceu de Seu trono dourado par mim, um vil;
Eu preciso sentir o toque de Sua mão tenra.
Retire as correntes da escuridão e deixe-me ver, Senhor, deixe-me ver;
Onde eu me adapto ao seu plano maravilhoso.

Agora, vejam o video com esta musica em 1974:


By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...