quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Angra dos Reis e Haiti: que início de ano



A maioria das pessoas sempre acredita que no próximo ano será melhor, desejando muita paz, sempre paz. Mas, o que me deparo neste início de ano foram duas tragédias em especial: a de Angra dos Reis e, a mais recente, o terremoto no Haiti.

Fico triste em ver um número grande de pessoas que morreu nestas tragédias (e em outras também, como a Tsunami no oceano Índico). Quanta tragédia!

Nós, como cristãos, não devemos nos esquecer do que o nosso Senhor Jesus Cristo disse e está registrado em Mateus 24:7-8: "..., e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores".

Irmãos, estamos no princípio das dores, um dos sinais da vinda do Filho do Homem. Portanto, devemos vigiar e guardar as nossas vestes, pois já é anunciado, através de muitos outros sinais que nós já sabemos, da volta do Cordeiro de Deus.

Que Deus tenha misericórdia das muitas famílias que perderam os seus entes queridos nestas tragédias, desejando que um dia elas venham a entregar as suas vidas a Jesus Cristo, aceitando-O como Senhor e Salvador.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...