domingo, 16 de maio de 2010

Sessão Nostalgia - Quarteto Vida

No início dos anos de 1980, surgiu um grupo formado por quatro belas vozes femininas chamado Quarteto Vida. Quem não conhece o CD À Capela, em que cantam, sem instrumento algum, músicas como Navio Negreiro, Paz e comunhão, Antífona dentre outras. O Quarteto sempre passou por mudanças, mas continua na ativa, graças a Deus. Para matar a saudade, deixo o vídeo com a música Logo de manhã. Teve uma época em que sempre me lembrava desta música toda vez que acordava cedo para trabalhar. Quero voltar a este tempo, pois é gostoso demais ser cristã!

Logo de Manhã quero te buscar

Tua voz ouvir teu amor sentir
Estender as mãos para te louvar
Derramar meu coração sobre o teu altar

Pois Tu sabes bem
Tudo quanto há em mim
E vou te seguir
E te amar até o fim

E no fim do dia
Quando o sol se por
Te adorarei te darei louvor
Mesmo escura a noite
Brilha a tua luz
Em teus braços eu descanço
Meu Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...