sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mudanças de rotina

Bom dia. Como perceberam, sou uma pessoa que gosta de mudar o tempo todo porque não gosto de mesmices. Quando vou trabalhar, alguma peça de roupa no dia seguinte, mudo as coisas de lugar, troco de template nos meus blogues (alíás, viram como este espaço ficou mais bonito?), mudei até o nome deste espaço para um título que tem a ver com a nossa vida cristã que muitos evangélicos, infelizmente, complicam com tantas falsas doutrinas que até cansa, muitas vezes, seguir esta religião. Simples assim.

Bom, voltando para as mudanças, mudei até o horário de ler a Bílblia no ônibus. Antes, eu lia na minha ida ao trabalho, mas percebi que não assimilava bem os versículos, o que ocasionava a muitos esquecimentos destes durante o dia. Ontem, na volta pra casa, decidi ler a Bílblia e percebi que assimilei mais os versículos (li Salmo 132), tanto que lembro até agora do que eu li.

Fiquei muito feliz com esta mudança. Desde que comecei a trabalhar em São Paulo, fiquei com um tempo bem estreito para ler a Bílblia. Mas, graças a Deus, que o Senhor me dá graças para meditar em sua Palavras, pois não quero perder este hábito, jamais!

Recomendo, sempre a leitura da Bíblia, pois é com isso que saberemos como nos desviar do mau, conhecer o verdadeiro e o falso e, com isso, teremos mais comunhão com Deus, pois conheceremos a sua vontade para nós.

Simples assim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...