domingo, 2 de maio de 2010

Oração: algo tão simples que algumas pessoas complicam

Quando era pentecostal (sim, eu já fui "canela de fogo"), as minhas orações eram muito demoradas, pois acreditava que muito tempo de joelho no chão era sinal de santidade. Muitos "canelas de fogo" também tinha fé nesta verdade-mentirosa.

Hoje, depois que neguei tantas verdades-mentirosas dos evangélicos, percebi que a minha oração não dura mais do que 10 minutos, isso mesmo, o tempo diminuiu depois que me converti de verdade.

Isso não me torna menos espiritual, somente cortei as partes antibíblicas (eram muitas!) e fiquei com a principal, ensinados por Jesus Cristo e no decorrer do Novo Testamento.

Enfim, orar não é tão complicado como muitos pensam, e orar demais não torna o crente mais espiritual. O principal é a vigilância (Mateus 26:41) e a sobriedade (I Pedro 1:13) que, juntamente com a oração, tornam-se armas poderosas para a santidade do cristão aqui na Terra.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...