quinta-feira, 6 de maio de 2010

Outra campanha da IURD

Calma, calma, tenho discernimento e não sou manipulada por igreja nenhuma.

Esta é uma campanha feita por blogueiros da IURD, que foram manipulados pelo Cérebro Macedo a não aceitarem o canal Rede Globo em suas residências.

Ora, o canal da família Marinho não tem nada de santinho, mas a Record do Cérebro Macedo também não tem. Sua programação consiste em programas extremamente malignos, como os da Globo: novelas sobre mutantes, reportagens sobre paranomarlismo, sensualidade à vontade dentre outros.

Eu me pergunto: se uma igreja dita evangélica possui um canal aberto, por que permite que se passem programas que ferem a moralidade cristã?

Por isso, eu repudio a Rede Record da IURD!

Pink e o Cérebro, Cérebro e Pink.

3 comentários:

Laudinei- NEI disse...

A Record é mais nojenta que a Globo afinal não foi adquirida com dinheiro dados para "obra de Deus".

Gabriela Rosa disse...

Globo por Record é o mesmo que seis por meia dúzia, farinha do mesmo saco. Acho isso apenas uma jogada pra tentar reduzir a audiência da Globo, aproveitando da influência que a IURD tem sobre seus seguidores.
A Record oferece, se não o mesmo, um conteúdo bem próximo ao da emissora rival. A questão é que nossa sociedade está inundada na imoralidade e para uma TV crescer tem de agradar a clientela.
Se fosse uma emissora realmente cristã não se conformaria com o mundo, mas anunciaria a VERDADE, que liberta.

Márcia, quase nunca comento, mas estou sempre por aqui.
Parabéns pelo blogue!

Marcia Moreira disse...

Obrigada pelos comentários. O que me chateia são pessoas com falta de discernimento que aceitam um canal como este. Se o dono fosse um ímpio, espera-se de tudo, mas de uma pessoa dita evangélica! É um absurdo.

Também não deixo de visitar o blogue de vocês.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...