sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais uma alegria

Hoje ganhei um presente na minha empresa. Devido ao grande sucesso com minhas dicas de português que escrevia para o blogue da minha empresa, abriram um espaço de Dicas de Português e, com isso, terei que escrever uma postagem por semana com mais destas. Isto pra mim é uma grande benção na minha vida profissional.

Há alguns anos, estava dando aulas como eventual como início da minha carreira profissional como professora; nem imaginava o que o Senhor teria para mim com o passar do tempo. Hoje, além de escrever para o meu blogue pessoal sobre língua portuguesa, também, sou revisora de textos nesta empresa, algo que queria ser desde que me formei na faculdade de Letras. 

É necessário passarmos por várias tribulações para a provação da nossa fé, pois somos cristãos, levamos o nome de Cristo em nossos testemunhos diários. Isso é o que nos levará à Vida Eterna, que é mais importante que uma carreira profissional.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...