quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou contente

Ontem, quando voltava do trabalho, meditava no ônibus sobre a minha vida: gente, como estou contente.

Só o fato de eu ter saúde, ter um casaco para me agasalhar neste inverno fora de época, ter uma cama confortável todas as noites para dormir (e com um monte de coberta!) já são motivos para eu estar contente e satisfeita e, acima de tudo, ser uma salva e redimida pelo sangue de Jesus Cristo.

Também estou contente por estar trabalhando na minha área profissional que tanto sonhei, e que jamais iria realizar, faço a pós-graduação que jamais eu pensei que ira fazer, namoro um cara cristão, que não é canela de fogo, nem fica rodopiando por aí se dizendo que é santo, enfim, o Senhor, pela sua misericórdia, me presenteou com tudo isso.

Fico feliz por não ser milionária e, mesmo assim, tenho as minha contas pagas todos os meses sem atraso, como arroz e feijão todos os dias, não sou celebridade, nem quero ser, pois este mundo é sujo mesmo.

Sou feliz por ser uma simples cristã, sem precisar ser canela de fogo, sem ler a Bíblia inteira por um ano (que adianta, devemos aprender a meditar na Palavra do Senhor, sem "decoreba"). Não deixo este caminho mesmo que eu tenha que passar por muitos vales, provações e tentações na minha carne como prova da minha fé no Senhor.

Enfim, não tenho com o que reclamar. Estou contente com tudo o que o Senhor tem feito por mim, não só materialmente, mas, principalmente, com a salvação da minha alma. Como Paulo diz em I Timóteo 6:8: "Tendo, porém, sustento e com que nos cobrirmos, estejamos contentes." Hoje, feriado, bom dia para ficar em casa neste frio, meditei em um salmo que deveria estar na boca de todo o bom cristão, o Salmo 150. Deixo os versículos 1 e 6 para meditar e praticarem diariamente:
"Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder."
"Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Louvai ao Senhor."
By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...