quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar

Sherlock Holmes e Dr. Watson sairam em acampar parágrafo Viagem. DEPOIS DE UM bom Jantar e Uma garrafa de vinho, eles se recolhem parágrafo dormir.

ALGUMAS horas Mais tarde, Holmes e Acorda Dá Uma cutucada em Seu Fiel Amigo.

- Watson, De uma olhada sem Céu e diga-me o Que Vê VOCÊ!
- Eu Vejo Milhões de estrelas, Watson responde.

- E o Que VOCÊ deduz nisso?

Watson pondera por um minuto.

- Bem, astronomicamente, isso me Diz Que existem Milhões de Galáxias e Planetas Potencialmente bilhões de. Astrologicamente, observo Que eu Saturno em Leão ESTÁ. Cronologicamente, eu deduzo Que São 3 e 15 da madrugada. Meteorologicamente, eu suspeito Teremos Que Um Dia Amanhã belo. Teologicamente, eu Posso ver Que Deus É Poderoso, e Que NÓS Somos insignificantes perante o Universo ... O Que Pensa o Sr.?

Holmes em silêncio Momento FICA UM por.
- Seu idiota Watson. Diz ele. - Alguém barraca Nossa roubou!

Fonte: Astronomia não Zênite

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...