sábado, 3 de abril de 2010

Como é bom orar

Para quem não sabe, moro em São Caetano do Sul e trabalho no Brooklin (zona oeste de São Paulo) todos os dias, das 8h às 18h. Saio de casa às 5h50m e retorno à minha humilde residência às 20h30m. Passo 4 horas diárias no trânsito caótico de São Paulo e, nestes momentos, aproveito para ler a Bíblia dentro do ônibus mesmo. É um exemplar bem pequeno, mas dá para meditar e dela tirar ensinamentos que passo através deste blogue.

Neste feriado, fiz algo que há um bom tempo não fazia com qualidade: tirei um tempo para dobrar o meu joelho, orar e ler a Bíblia com qualidade. Antes desta vida corrida, eu tinha mais tempo para fazer isso; hoje, Deus me abençoou profissionalmente e, com isso, o meu tempo de qualidade foi substituído por uma correria que só a Graça do Senhor.

Para os que amam a Verdade, fazer um tempo de qualidade na presença do Senhor, além da necessidade espiritual, é uma delícia. Dou graças a Deus por ele ter permitido alguns feriados para poder orar e ler a Bíblia sem o balanço do ônibus e o estresse diário (não reclamo, só devo aprender a cada dia a administrar esta correria permitida por Deus).

Recomendo esta experiência que, com certeza, só cresceremos a cada dia na Graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...