quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sessão Nostalgia - Grupo Milad

Se eu mencionar Ministério de Louvor e Adoração, ninguém vai saber que grupo é este. Mas, seu eu disser Milad, aí todos irão se lembrar deste grupo que deixou saudadade, e um repertório maravilhoso também. Eu era bem criança quando comecei a ouvir as suas músicas. Hoje tenho quase todas no meu MP4 e fico ouvindo-as no caminho do meu trabalho. Nesta Sessão Nostalgia, deixo a  música Não tenhas sobre ti, que, com certeza, é uma das mais, mais, mais...

Não tenhas sobre ti
um só cuidado, qualquer que seja

Pois um, somente um,
seria muito para ti

É Meu, somente Meu todo o trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim (2x)

Não temas quando enfim,
tiveres que tomar decisão
entrega tudo a Mim,
confia de todo o coração


By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...