sábado, 31 de dezembro de 2011

Meu versículo para o Ano Novo


Eu costumo sempre meditar em um versículo (claro, dirigido pelo Espírito Santo) para colocá-lo em prática no ano que virá, mas também, é importante sempre termos a Palavra de Deus como lâmpada para os nossos pés na nossa caminhada rumo ao Céu.

Vejam no que meditei:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." II Timóteo 4:7
Este capítulo de II Timóteo tem versículos em que Paulo declara sua fé no Senhor Jesus mesmo prevendo a sua própria morte carnal. Este, em especial, declara que o apóstolo, depois que passar por inúmeras lutas na carne e na alma, ele conseguiu manter a sua fé guardada, firme no Senhor.
E e isso que, como cristãos, devemos manter na nossa caminhada: a nossa fé. Mesmo que passarmos por desempregos, doenças, alegrias, aumentos de salários, ou seja, por momentos tanto de alegria e de tristeza, o mais importante de tudo isso é manter a nossa fé no Senhor Jesus Cristo; isso é salvação para a nossa alma.

Portanto, não desejo sucesso na minha vida, mas que, na minha caminhada em 2012 - e em todos os demais anos - quero chegar como Paulo e dizer: Guardei a fé.

Feliz 2012 com fé no Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...