sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Evangélicas intitulando-se de gostosas. Totalmente antibíblico


O que já estava podre ficou ainda pior quando me deparei com este blogue pecaminoso (não tenho medo de falar mesmo por causa da Bíblia), no qual são mostradas fotos de evangélicas (crentes mundanas) com seus uniformes evangélicos em poses sensuais. Deixei até um comentário como alerta de que estão pecando contra a Palavra de Deus.

Veja o que diz a Bíblia sobre isso: 

"Eu porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiça já em seu coração cometeu adultério com ela." Mateus 5:28

Uma coisa é se exibir e ser sensual somente para seu marido. Outra é divulgar fotos em um blogue para que muitos homens vejam e começam a "pensar besteira"; daí cometem adultério segundo as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo.

Minissaia? Roupa justa? A Bíblia também ensina como a mulher deve se comportar: 

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos." I Timóteo 2:9
Temos que ser sal da terra e luz do mundo e não nos conformar com este mundo. Este blogue simplesmente ensina que se o mundo é assim, por que nós, crentes, não podemos ser? Como cristã eu digo: Não, não podemos ser como o mundo quer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...