segunda-feira, 28 de março de 2011

Família deixa tudo para ser arrebatada. Quanta falta de Bíblia!

Hoje, na hora do meu almoço, acompanhei uma reportagem que falava sobre uma família que fora induzida por falsos profetas para deixarem tudo, mas tudo memso, porque em tal dia e em tal hora, ocorreria o arrebatamento tão esperado pelos cristãos. Vejam a reportagem:


Eu fico indignada quando vejo pessoas que se dizem cristãs confessas e não vigiam, nem obsrvam a Palavra do Senhor. É o caso da família desta reportagem. Desculpe-me, mas todos estão errados, e não tenho pena deles, muito menos a Palavra de Deus.
 
Pra começar, temos um falso pastor que data a volta de Jesus. O nosso Senhor deixou bem claro que ninguém sabe nem o dia, nem a hora em que será o Grande Dia. Está nos Evangelhos, ora bolas! Esta família deveria ter consultado Mateus 25:13 e Marcos 13:22, versículos tão conhecidos por nós, caindo na armadilha de Satanás. A Bíblia também diz em II Pedro 3:10 que o Dia do Senhor virá como um ladrão, ou seja, de surpresa, sem hora marcada. Então vejamos: se a Palavra de Deus não cita alguma data do arrebatamento (que vai acontecer mesmo, basta lermos I Tessalonicenses 5), como posso confiar em um cara que diz tanta asneira, usando até um tal de calendário hebraico?

Acredito que não é só esta família que "caiu em tetação", mas também existem outras pessoas que acreditam em outros falso ensinos como a tal doutrina da prosperidade, cura interior (puro espiritismo) "cair no espírito" e rodopios ditos do Espírito Santo (tudo imitação da ubanda e do candoblé) e outras besteiras.
 
Pra finalizar, deixo um versículo que se encontra em Oséias 4:6 para meditarmos e perceber onde está o erro:
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento (...)"

2 comentários:

Anônimo disse...

onde esta essa familia

Marcia Moreira disse...

Segundo a reportagem do mesmo canal, eles foram encontrados, estão bem e não foram arrebatados.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...