quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Correria


Nestes últimos dias, estou numa correria danada no meu trabalho. Eu meio que "fui promovida" e, por isso, não tenho tido tempo para escrever neste espaço.

Quando criei este blogue, postava muita coisa diariamente, além dos textos com meditação da Palavra do Senhor. Hoje, fico triste por não desfrutar mais deste tempo, mas tudo isso é da vontade do Senhor.

Creio que o Senhor está me propiciando toda esta correria, mas tenho que tomar cuidado para não deixar que isso tome totalmente a minha vida, tornando-me dependente. Por isso, dependo da graça do Senhor para saber organizar toda a rotina desta correria.

O meu espaço de filmes antigos anda ganhando alguns presentinhos de alguns blogueiros cinéfilos. Fico feliz, pois, neste blogue, só falo de coisas simples sem cair no mundanismo da fofoca e, mesmo assim, as pessoas têm gostado das minhas postagens.

Quanto ao meu blogue sobre língua portuguesa, está quase que abandonado, pois, como disse, não tenho nem tempo de escrever algo sobre reflexão da nossa tão amada língua portuguesa.

Quero agradecer aos comentários que tenho recebido de alguns que concordam com as meditações expostas da Palavra de Deus e, acreditem, tudo foi inspiração do Espírito Santo; não faço nada na minha carne ou intelecto.

Não abandonei este espaço definitivamente, só não estou escrevendo com a mesma frequência de antes. Então, continuem me visitando e comentando para a edificação do Reino de Deus.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...