sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu primeiro curso de qualificação profissional

Olá, ontem, no meu trabalho, recebi uma proposta irrecusável:  vou montar um curso de qualificação profissional. Fiquei muito feliz com esta oportunidade e acredito que, com isso, vou me aprimorar profissionalmente. Sei que é um trabalho muito difícil e com extrema dificuldade e responsabilidade, mas, pela Graça de Deus, vou conseguir executá-lo. Encaro isso como um grande desafio profissional na minha vida.

Assim, devido a isso, não postarei com muita frequência neste espaço, devido à falta de tempo por causa deste desafio e também à pós-graduação, que está exigindo muito de mim. Mas não vou desistir deste espaço (e dos meus outros também).

Abraços para todos os meus leitores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...