segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O livro de Eli


Sábado, meu namorado veio na minha casa e ele trouxe este filme para nós assistirmos. Confesso que estava bem curiosa em assistir-lo, mas não tinha ideia de como era o seu roteiro.

Bom, acredito que a maioria já o tinha visto. Conta a história de um homem que carrega, por trinta anos, o úncio exemplar da Bíblia Sagrada que sobrou, pois, devido a uma grande guerra que não entendi o porquê que aconteceu, todos as Bíblias haviam sido queimadas. Eli era o guardião deste, agora, tão valioso livro. Pessoas ambiciosas de poder o queriam, pois acreditavam que, com ele, se conseguia manipular as pessoas através da fé neste livro e, com isso, "conquistariam o mundo".

Comecei a meditar em uma coisa: todos os sobreviventes do filme estavam "ansiosos" por esta Bíblia, e hoje, com muitos exemplares sendo distribuídos por todo o mundo, estão desprezando a Palavra de Deus. Quer saber o pior: os próprios evangélicos estão desprezando o Pão da Vida para ficar com as inúmeras heresias que estão pregando por aí.  A Bílbia do lado deles, e não estão dando o devido valor. Tem gente que até apoia o aborto, vê se pode!

Não quero ser uma pessoa que despreza a Palavra do Senhor. Confesso que tenho até medo que isso me aconteça. Se perceber que algo está errado com a minha vida espiritual, devo correr para o Senhor, pois sei que ele me ajuda a levantar; e também para a sua Palavra para não pecar contra Ele.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...