quinta-feira, 15 de julho de 2010

Modelo brasileira que queria maiores seios do mundo corre risco de morte

A modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, 30, que mora em Houston, no Texas (EUA) e queria ter os maiores seios do mundo, deve se submeter a uma nova cirurgia e corre risco de morte por uma grave infecção. Uma bactéria atingiu seus seios, causando uma contaminação que pode ser fatal se atingir a corrente sanguínea.

Após mais de 30 cirurgias plásticas, Sheyla sofreu a primeira complicação após o procedimento para aumento das próteses mais recente, em junho, no Brasil.

Segundo os médicos que cuidam da brasileira, o tratamento tem ajudado a recuperação de uma mama, mas a outra ainda está com problemas. Isso significa que Sheyla não só vai perder os implantes, mas possivelmente precisará ter toda a mama retirada.

Na manhã desta terça-feira (14) Sheyla fez uma cirurgia para remover os implantes. Agora Sheyla tem que fazer infusões antibióticas para combater a infecção.

"Eu tive febre grande e dolorosa. Eu simplesmente não conseguia respirar corretamente, foi terrível! Eu estava na cama o dia todo, não conseguia", disse a brasileira em entrevista para a rede “My Fox Houston”.

A brasileira disse que está tentando se tratar da obsessão com cirurgias plásticas.

Fonte: UOL

Da blogueira. Eu jamais me submeteria a uma cirurgia para mudar alguma coisa em meu corpo, como lipoaspiração, silicone nos seios, com a finalidade de alimentar a minha vaidade. Acredito que pessoas que se submetem a este tipo de coisa estão vazias e são amantes de si mesmas, querendo agradar mais aos modismos deste mundo o qual jaz no maligno. Com Jesus Cristo em nossas vidas, nem teremos vontade de fazer algo do gênero, pois ele nos preenche com a sua presença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcia,o Sr. Jesus disse onde estiver seu coração ali estará seu tesouro. Muitos colocam seu coração na vaidade de um corpo, perecivel, mortal, e vulneravel, como esta modelo, alguns ficam na mesa de cirurgia, morrem sem ver seus sonhos. Felizmente, eu fui alcançado pela graça e busco a verdade incorruptivel da palavra de Deus.Os caminhos de Deus são realmente mais alto, felicito pela divulgação desta postagem, seu significado é tremendo nesta geração vaidosa e futil. Portanto recebem por isso um preço alto da sua ignorancia. Parabens. Francisco

Marcia Moreira disse...

Francisco, também concordo com este versículo de nosso Senhor Jesus Cristo e temos que nos policiar como os nossos corações.

Obrigada pela visita e que Deus te abençõe.

Anônimo disse...

Concordo com vcs...temos que nos aceitar,como somos,pois foi Deus quem nos moldou desde na barriga de nossas mães...não vale apena perder a vida por bobagens vaidosas e mundanas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...