quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Morte da atriz Brittany Murphy teria sido provocada por overdose


"Brittany Murphy morreu na manhã deste domingo (20) aos 32 anos de idade, vítima de ataque cardíaco. Segundo o site TMZ, uma ligação foi feita de uma casa em Los Angeles para o serviço de emergência por volta das 8h da manhã. Ainda não se tem notícia oficial da causa da morte, mas consta que a atriz sofria de distúrbios alimentares e seria viciada em remédios para dor, como Propofol e Vicodin, também citados como as substâncias que provocaram a parada respiratória que causou a morte de Michael Jackson."

Fonte: http://gente.ig.com.br

O mundo das celebridades sempre traz fascínio a muitas pessoas, mas não podemos nos enganar, porque, por trás desta glamurosidade, existem vidas tão vazias que dependem de remédios extremamente fortes e de drogas para se manterem ativos e "felizes" para os seus fãs. Este não é o primeiro caso em Hollywood: Montgomery Clift, Judy Garland, Heather Ledger, River Phoenix dentre outros faleceram com overdose.

A diferença na vida da pessoa sempre foi e será a presença de Jesus Cristo em nossas vidas. O famoso versículo em João 14:6 diz tudo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Somente em Jesus é que teremos vida com abundância.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...