quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!


Não tenho do que reclamar de 2009. Trabalhei bastante, meu aluno passou em um concurso público bem difícil, estou com plena saúde, fiquei de férias logo em dezembro..., enfim, foi um bom ano.

Sempre no último dia do ano (cinco minutos antes de terminar), sempre dobro os meus joelhos para agradecer a Deus pelo ano que está passando, entregando a minha vida nas mãos de Deus no ano que está chegando, pedindo a Ele que me dirija em todos os momentos, seja na alegria ou na tribulação (cristão passa por tribulação, sabia??). Isto demonstra o quanto sou dependente de dEle.

Então, nos últimos minutos de 2009, farei este ritual novamente, sem profetizar, declarar alguma coisa, somente entregando a minha vida nas mãos do Pai Celestial para que Ele a dirija. Recomendo que faça a mesma coisa, querido irmão.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Provérbios 3:4-5

Que Deus vos abençoe.
Feliz 2010.

By Marcia Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...