sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tribulação que me fez lembrar do meu foco: a minha salvação


Há algumas semanas, passei por uma tribulação na minha saúde.

Por algum motivo que não sei qual, tive uma infecção terrível que me dificultava a andar e até a fazer as minhas necessidades fisiológicas (não é pra rir, pois a coisa foi muito séria).  Veio muita dor, e achei que estava passando por uma enfermidade terrível.

Fui ao pronto-socorro, onde a médica me indicou dois anti-inflamatórios. Com o uso durante uma semana, veio uma reação alérgica terrível, causando ainda mais dor.

Como cristã, fiz a minha parte: orei, clamei ao Senhor que me curasse e me livrasse desse mal, pedindo a sua direção. No final do tratamento com os remédios, as dores foram diminuindo, consultei-me com a minha médica particular que me receitou um cicatrizante. Hoje estou praticamente curada, fazendo as minhas necessidades fisiológicas sem dor, graças a Deus, e ainda fiquei mais sensível à dor dos outros, pois sei o que é passar por uma enfermidade horrível.

Preocupei-me tanto com a minha saúde que me esqueci de algo ainda mais importante: da minha salvação. Se fosse da vontade do Senhor, estaria partindo deste mundo para me encontrar com o Senhor, mas não foi isso que aconteceu.

A tribulação não veio à toa, pois fez com que me lembrasse do meu foco principal: a preservação da minha salvação. Por isso, não posso me esquecer da Palavra do Senhor, com versículos de suma importância para a conservação da minha alma para Cristo. Também não posso me apegar às coisas materiais daqui da Terra, pois o Senhor pode me chamar a qualquer momento.

Então, não digo só para mim, mas também a todos que estão lendo esta postagem: que não deixem a lamparina se apagar e tenham sempre azeite para mantê-la acesa, independente de passar por uma tribulação ou por uma conquista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...