terça-feira, 12 de outubro de 2010

Curtindo o meu feriadão


Que delícia ficar à toa por quatro dias seguidos. Confesso que precisava desta parada, pois estava a mil por hora toda a semana.

Não reclamo da minha vida, não. Aliás, sempre me ajoelho e dou graças a Deus pelo fato de eu estar trabalhando, algo muito difícil nos dias de hoje. Somente pela misericórdia do Senhor.

Como perceberam, teve culto domingo na casa do meu irmão e postei a mensagem meditada para a glória de Deus.

Ontem, aproveitei realmente o meu dia de folga, enquanto outros estavam trabalhando (rsss). Fui ao cinema e comecei a ficar um pouco estressada, mas comecei a falar comigo mesma: "Estou de folga, estou de folga...". Assisti à Tropa de Elite 2, um filme que tem sido bem comentado. Confesso que gostei mais deste do que do primeiro. À noite, vi o meu amô! Ele foi trabalhar e aproveitou para passar aqui em casa.

Alguns dias de folga são sempre bons, principalmente para colocar a sua cabeça no lugar e meditar nas coisas do alto. Também aproveitei estes dias para fazer isso também, ou pensaram que fiquei à toa o tempo todo!

Não sei quando vou ter mais uma oportunidade destas, mas, com folga ou sem folga, dou graças a Deus por tudo o que Ele tem permitido na minha vida. Só preciso aprender a me disciplinar e a me organizar para não deixar que tudo isso tome o lugar do Senhor na minha vida.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...