Considerado um dos maiores ídolos teen da década de 80, o ator Corey Haim, 38 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na madrugada desta quarta-feira (10).
De acordo com a revista People, a polícia acredita que o ator tenha morrido às 3h30 desta madrugada. A causa da morte ainda não foi informada, mas há suspeitas de que ela tenha sido causada por uma overdose acidental. Segundo o site TMZ, a mãe do ator o encontrou morto e entrou em contato com o serviço de emergência americano.
Corey Haim teve um colapso no quarto de seu apartamento e quatro frascos de remédios foram encontrados próximos a ele. Fontes policiais disseram ao TMZ que o ator apresentava sintomas de gripe nos últimos dias. No entanto, os medicamentos encontrados em sua casa não estavam relacionados à doença e não foram localizadas drogas ilícitas no local.
Haim sofreu um derrame induzido pelo consumo de drogas em 2001 e foi levado ao UCLA Medical Center. O ator chegou a ser internado 15 vezes em clínicas de reabilitação, mas deixou o tratamento em 2004 após se mudar para Toronto.
O envolvimento com as drogas o fez se afastar por cinco anos da carreira de ator. Sua tentativa de retomar a profissão aconteceu em 2007, quando participou do reality show The Two Coreys, exibido pela A&E, com seu amigo de longa data Corey Feldman.
Em entrevista ao TMZ três semanas antes de sua morte, Haim disse que estava sóbrio e não consumia drogas há um bom tempo. Além disso, comentou que estava ansioso para voltar a atuar ao lado do amigo Feldman.
Corey Haim nasceu em 23 de dezembro de 1971 na cidade de Toronto, no Canadá. Em 1995, o ator namorou a cantora Victoria Adams, integrante do grupo Spice Girls, atualmente conhecida como Victoria Beckham. Em junho de 2008, em entrevista a uma emissora de TV britânica, Corey chegou a debochar de seu envolvimento com Victoria e afirmou que ela beijava mal.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário