Às vezes, não gosto desta correria do mundo moderno, especialmente em São Paulo. São tantas coisas pra fazer: trabalho, estudos, enfim, coisas que, infelizmente, ocupam demais o nosso tempo.
Não posso me queixar disto, pois foram coisas que o Senhor me deu e permitiu na minha vida. Se é assim, devo organizar a minha vida para que não perca o foco da salvação em Cristo.
Ontem, no ônibus para casa, o Leandro me ligou e ficamos conversando sobre mudança de trabalho. Ele quer mudar, assim como eu quero. Então, ele me disse uma coisa: "Vou buscar direção do Senhor e, depois, começar a mandar currículos novamente".
Antes desta vida agitada, fazia muito disto: buscava direção do Senhor para todas as minhas decisões. Percebi que estava quase perdendo este foco, mas graças a Deus que isto não aconteceu.
Não é por causa desta vida agitada que vou me esquecer de que sou cristã, que a minha vida custou muito cara: o sangue de Jesus Cristo na cruz do calvário. Com tudo isto, minha vida depende da direção dele: se for da vontade de Deus que mude de emprego, amém, senão, glórias a Deus também. Que seja assim na vida do meu namorado também.
Portanto, o Senhor permitiu que eu tivesse uma vida com tantos afazeres, mas não posso me descuidar da minha vida cristã. Nada é desculpa para deixar de orar ou ler a Bíblia, ou seja, ter um momento de comunhão com o nosso Pai Celestial. Assim, mantenho a minha fé centrada no Filho de Deus.
By Marcia Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário