Percebo que algumas "celebridades do crime" estão se "convertendo" de forma rápida. Falaram-me que a Ana Carolina Jatobá, acusada de matar a menina Isabella, tornou-se evangélica assim que entrou na prisão.
Acredito que as pessoas venham a se arrepender de seus pecados, como o que aconteceu com o ladrão ao lado de Jesus Cristo, duranto o calvário na cruz. Mas, por favor, temos discernimento! Esses salafrários querem é tirar vantagem da Bíblia Sagrada mesmo.
Obsevem o vídeo abaixo e ,depois, tirem suas conclusões:
Observem o desabafo de Glória Perez em seu blogue:
"Aqueles que não vestem a carapuça não deviam se sentir ofendidos: quem ofende os pastores sérios são esses criminosos que se utilizam de uma carreira respeitável para acobertar sua psicopatia e lucrar com os crimes cometidos. Foi gente semelhante a eles que Jesus expulsou do templo a chicotadas!"
Por isso eu falo: sou cristã que preciso a cada dia da Graça e Misericórida de Deus, e da sua ajuda para negar-me a mim mesmo e carregar a minha cruz. Recuso-me a ser uma evangélica!
By Marcia Moreira
2 comentários:
Se segundo a lei do nosso pais o moço ja foi absorvido, porque deveriamos ainda continuar condenando-o, não conheço o carater desta pessoa, mas creio que Deus pode salvar o mais vil pecador e transforma-lo em uma boa criatura, Ele tem poder pra isso. Jesus veio para salvar e buscar os perdidos.
Leis do nosso país, não, leis pelos legislativo que custam bem caro a nós, se fosse em país sério, eles poderiam virar o que quiserem mas dentro da cadeia!!
Postar um comentário