Hoje, na hora do meu almoço, acompanhei uma reportagem que falava sobre uma família que fora induzida por falsos profetas para deixarem tudo, mas tudo memso, porque em tal dia e em tal hora, ocorreria o arrebatamento tão esperado pelos cristãos. Vejam a reportagem:
Eu fico indignada quando vejo pessoas que se dizem cristãs confessas e não vigiam, nem obsrvam a Palavra do Senhor. É o caso da família desta reportagem. Desculpe-me, mas todos estão errados, e não tenho pena deles, muito menos a Palavra de Deus.
Pra começar, temos um falso pastor que data a volta de Jesus. O nosso Senhor deixou bem claro que ninguém sabe nem o dia, nem a hora em que será o Grande Dia. Está nos Evangelhos, ora bolas! Esta família deveria ter consultado Mateus 25:13 e Marcos 13:22, versículos tão conhecidos por nós, caindo na armadilha de Satanás. A Bíblia também diz em II Pedro 3:10 que o Dia do Senhor virá como um ladrão, ou seja, de surpresa, sem hora marcada. Então vejamos: se a Palavra de Deus não cita alguma data do arrebatamento (que vai acontecer mesmo, basta lermos I Tessalonicenses 5), como posso confiar em um cara que diz tanta asneira, usando até um tal de calendário hebraico?
Acredito que não é só esta família que "caiu em tetação", mas também existem outras pessoas que acreditam em outros falso ensinos como a tal doutrina da prosperidade, cura interior (puro espiritismo) "cair no espírito" e rodopios ditos do Espírito Santo (tudo imitação da ubanda e do candoblé) e outras besteiras.
2 comentários:
onde esta essa familia
Segundo a reportagem do mesmo canal, eles foram encontrados, estão bem e não foram arrebatados.
Abraço.
Postar um comentário