Finalmente, consegui a minha tão sonhada férias. Pena que dura apenas uma semana, mas eu só preciso disto para colocar a minha cabeça no lugar, principalmente meus momentos de oração.
Estava sentinto falta dos momentos em que dobrava os meus joelhos e orava; depois, meditava na Palavra do Senhor. O que eu preciso é me organizar para que tudo isso volte a ser rotina para mim.
Infelizmente, deixei que a correria do dia a dia dominasse o meu corpo durante o ano inteiro e espero em Deus que isso não volte a acontecer.
Dou graças a Deus por tantas oportunidades de trabalho e de crescimento que vieram até a mim. No ano que vem, continuarei com estas oportunidades correntes, mas com um dinheirinho a mais na minha conta-corrente, para a glória de Deus. Também em 2011 termino a minha pós-gradução e, conforme a vontade e misericórdia do Senhor, me caso no final do anos.
Não tenho do que reclamar da minha vida, que pertence ao Senhor; a única queixa é da falta de momentos preciosos na presença do Senhor que pretendo consertar durante esta semana de férias.
Acredito que, durante a semana, escreverei algumas meditações do Senhor, então, é só ficar no aguardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário