quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sessão Nostalgia - Grupo Life


Olá para todos.

Voltando com a Sessão Nostalgia, quero compartilhar um grupo cujas músicas baixei recentemente, as quais ouvia desde a minha tenra infância.

Estou falando do Grupo Life (ou Ministério Life, mas prefiro Grupo), um ministério de louvor e adoração do final da década de 1970 e início da de 1980, sendo um dos fundadores, Asaph Borba.


Hoje, o ministério não existe mais, porém suas músicas estão aí com ótimas letras. Confesso que prefiro as músicas da década de 1980 como Tributai, Adoramos, Eu te amo, oh Deus, Como suspira a corsa etc.

Uma das músicas que baixei é Chegou Natal, cuja letra é bem realista comparada a muitas músicas natalinas gospel que vimos por aí.

Abaixo, postei a letra e, logo a seguir, a música para que todos conheçam e tenham curiosidade em conhecer o trabalho deste Grupo/Ministério. Enjoy it!

Chegou Natal

Chegou já é Natal e o mundo em festa
Desperta um sorriso nesta gente
Celebram o Natal, mas não de Cristo
E a outros vão se dando em presentes

Depois que passa tudo neste dia
Desfaz-se novamente a fantasia
E pelas ruas antes sorridentes
Desfazem-se em ruídos e dor
Desfazem-se em ruídos e dor

Jesus nasceu! Jesus nasceu!

Mas hoje o Natal que eu encontro
Deste mundo não tem nada, é diferente
Pois antes e depois que acaba a festa
Tenho Jesus comigo, Ele é presente

Natal na minha vida é todo dia
Venha também comigo e sorria
É de Cristo que o mundo inteiro precisa
Pra ser Natal em cada amanhecer


Comentários que me deixaram alegre


Olá para todos.

Feliz Ano Novo!

O ano começou meio que assustador para mim na minha vida profissional. Logo que retornei das minhas férias, recebi a bombástica notícia de alguns cortes na minha empresa e, graças a Deus, não estava na lista de corte.

Também, logo que iniciou o ano, recomeçaram os cultos domésticos na casa do meu irmão que, com certeza, foi uma benção por causa da Palavra de Deus exposta de maneira certa, sem algum fermento. Faltou “fogo do céu” (rsss).

Bom, com este feriado em São Paulo, finalmente consegui uma folguinha para compartilhar da Palavra de Deus e de algumas reflexões provindas do Espírito Santo neste espaço.

Mas antes, resolvi compartilhar alguns comentários edificantes que recebi e, confesso: isso me deixa muito feliz para continuar a escrever neste espaço.

Separei os que mais me deixaram contente, sem modificação de conteúdo. Vejam.


Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção. Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado. E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações. (...)

Antonio Batalha

Oi Márcia, tô contigo e não abro. Os "igrejados" não admitem a subversão patrocinada pela absoluta liberdade do Espírito de convergir “N’Ele” todas as coisas, inclusive os “Desigrejados”. São pessoas sérias, que desiludidas pela perversão por parte de uma liderança corrupta, autoritária e vaidosa e, pela falta de reflexão daqueles que estão debaixo da tutela mentorial dos mesmos, não suportam mais compactuar com esse estelionato travestido de Evangelho, por isso, optaram em expressar sua fé em Jesus de uma forma simples e sem a estrutura, sofisticação e vaidade adoecida da religião. Gostei do que vi por aqui. Um abraço, Franklin, desigrejado do sistema mas conectado no corpo.

Franklin
Achei muito interessante a sua reflexão. Parabens! Que Deus continue te usando poderosamente!

O blog e eu
Cara Márcia, Apreciei muito, muito, o seu blog. É interessante a sua percepção de fé, de igreja, de Evangelho, a maneira de escrever e abordar os temas... Li alguns textos seus e me perguntei: eu não escrevi isso também? Não me choquei com essa "pérola" também? Não me irei também com essa notícia? Acho que é o Espírito Santo unindo os que não se dobram a mamon e aos doidos de pedra que invandiram a igreja de Cristo... rsrs... Ah, obrigado pelas "sessões nostalgia"... como é bom recordar. Que o Senhor lhe contemple cada vez mais sabedoria (e tempo) para escrever!

Pr. Daniel
Obrigada a todos os leitores deste blogue e que o Senhor Jeus continue a me usar para escrever a verdadeira meditção da Palavra de Deus para edificação do corpo de Cristo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...