sábado, 31 de dezembro de 2011

Meu versículo para o Ano Novo


Eu costumo sempre meditar em um versículo (claro, dirigido pelo Espírito Santo) para colocá-lo em prática no ano que virá, mas também, é importante sempre termos a Palavra de Deus como lâmpada para os nossos pés na nossa caminhada rumo ao Céu.

Vejam no que meditei:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." II Timóteo 4:7
Este capítulo de II Timóteo tem versículos em que Paulo declara sua fé no Senhor Jesus mesmo prevendo a sua própria morte carnal. Este, em especial, declara que o apóstolo, depois que passar por inúmeras lutas na carne e na alma, ele conseguiu manter a sua fé guardada, firme no Senhor.
E e isso que, como cristãos, devemos manter na nossa caminhada: a nossa fé. Mesmo que passarmos por desempregos, doenças, alegrias, aumentos de salários, ou seja, por momentos tanto de alegria e de tristeza, o mais importante de tudo isso é manter a nossa fé no Senhor Jesus Cristo; isso é salvação para a nossa alma.

Portanto, não desejo sucesso na minha vida, mas que, na minha caminhada em 2012 - e em todos os demais anos - quero chegar como Paulo e dizer: Guardei a fé.

Feliz 2012 com fé no Senhor Jesus Cristo.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Evangélicas intitulando-se de gostosas. Totalmente antibíblico


O que já estava podre ficou ainda pior quando me deparei com este blogue pecaminoso (não tenho medo de falar mesmo por causa da Bíblia), no qual são mostradas fotos de evangélicas (crentes mundanas) com seus uniformes evangélicos em poses sensuais. Deixei até um comentário como alerta de que estão pecando contra a Palavra de Deus.

Veja o que diz a Bíblia sobre isso: 

"Eu porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiça já em seu coração cometeu adultério com ela." Mateus 5:28

Uma coisa é se exibir e ser sensual somente para seu marido. Outra é divulgar fotos em um blogue para que muitos homens vejam e começam a "pensar besteira"; daí cometem adultério segundo as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo.

Minissaia? Roupa justa? A Bíblia também ensina como a mulher deve se comportar: 

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos." I Timóteo 2:9
Temos que ser sal da terra e luz do mundo e não nos conformar com este mundo. Este blogue simplesmente ensina que se o mundo é assim, por que nós, crentes, não podemos ser? Como cristã eu digo: Não, não podemos ser como o mundo quer.

O crente mundano (ou seja, evangélico)



“Porque virá tempo em que não sofrerão a são doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” II Timóteo 4:3-4
Muitos professarão ser cristãos, frequentarão as igrejas e mostrarão que servem a Deus, mas não aceitarão a fé apostólica original do Novo Testamento, nem as exigências bíblicas ordenando que o crente separe-se da injustiça.

A autêntica pregação bíblica de um homem de Deus não mais será aceita por muitas igrejas. Os desviados da verdade desejarão sermões que apresentem um evangelho menos exigente. Já não aceitarão trechos da Palavra de Deus que tratam de arrependimento, pecado, perdição, necessidade da santidade e de separação do mundo.

Os falsos crentes não querem pastores segundo os padrões da Palavra de Deus, mas buscarão os que toleram seus desejos egoístas e mundanos. Escolherão pregadores com dons de oratória, com a habilidade de divertir o povo e com uma mensagem que lhes assegure que é possível ser crente e continuar vivendo segundo a carne.

O Espírito Santo adverte todos que permanecem fiéis a Deus e se submetem a sua Palavra, que lhes aguardam perseguições e sofrimento, por amor à justiça. Além disso, devem separar-se das pessoas, das igrejas e das instituições que negam o poder de Deus para salvação e pregam um evangelho modificado (II Timóteo 3:5; I Timóteo 4:1-2; II Pedro 2:1; Judas 3; Apocalipse 2:24).
(Texto extraído das notas de rodapé da Bíblia de Estudo Pentecostal)

Infelizmente, é o que vimos por aí em inúmeras igrejas evangélicas com placas e "unções" diversas, porém, na realidade, são mundanas e estão a cada dia a um passo do inferno. Não venha me dizer que o evangélico é o dono da verdade que não é! Quem é cristão verdadeiro não aceita ser chamado de evangélico, pois isso é mais uma religião (fábulas, como diz Paulo em II Timóteo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...