domingo, 11 de abril de 2010

Vocês se lembram de Miriam Brandão?

Esta pequena garotinha, de apenas cinco anos, quem diria, foi sequestrada e brutalmente assassinada, em 1992, por dois homens e uma mulher, a qual trabalhava para os pais da menina. Um deles, Wellington Gontijo, foi julgado e condenado, mas só cumpriu pena até 2005. Hoje, quem diria é pastor evangélico!

Percebo que algumas "celebridades do crime" estão se "convertendo" de forma rápida. Falaram-me que a Ana Carolina Jatobá, acusada de matar a menina Isabella, tornou-se evangélica assim que entrou na prisão.

Acredito que as pessoas venham a se arrepender de seus pecados, como o que aconteceu com o ladrão ao lado de Jesus Cristo, duranto o calvário na cruz. Mas, por favor, temos discernimento! Esses salafrários querem é tirar vantagem da Bíblia Sagrada mesmo.

Obsevem o vídeo abaixo e ,depois, tirem suas conclusões:



Observem o desabafo de Glória Perez em seu blogue:

"Aqueles que não vestem a carapuça não deviam se sentir ofendidos: quem ofende os pastores sérios são esses criminosos que se utilizam de uma carreira respeitável para acobertar sua psicopatia e lucrar com os crimes cometidos. Foi gente semelhante a eles que Jesus expulsou do templo a chicotadas!"

Por isso eu falo: sou cristã que preciso a cada dia da Graça e Misericórida de Deus, e da sua ajuda para negar-me a mim mesmo e carregar a minha cruz. Recuso-me a ser uma evangélica!

By Marcia Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Se segundo a lei do nosso pais o moço ja foi absorvido, porque deveriamos ainda continuar condenando-o, não conheço o carater desta pessoa, mas creio que Deus pode salvar o mais vil pecador e transforma-lo em uma boa criatura, Ele tem poder pra isso. Jesus veio para salvar e buscar os perdidos.

Unknown disse...

Leis do nosso país, não, leis pelos legislativo que custam bem caro a nós, se fosse em país sério, eles poderiam virar o que quiserem mas dentro da cadeia!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...