domingo, 28 de março de 2010

Sessão Nostalgia - Jayro Trench Gonçalves

Jayro Trench Gonçalves, mais conhecido como Jayrinho, era um dos fundadores do Grupo Elo. Todos já ouviram Ao sentir na voz deste servo do Senhor, que hoje está no Seio de Abraão juntamente com sua esposa e filho, mas deixou-nos um repertório de excelente qualidade que vale a pena ouvir no MP4 no caminho para o trabalho, assim como eu faço. Encontrei este vídeo com uma de minhas músicas favoritas, Viagem. Ultimamente, não paro de ouvi-la de tão simples, mas com uma mensagem que todos nós, cristãos verdadeiros, gostaríamos de ouvir nas músicas ditas evangélicas atuais. A seguir, nosso querido Jayrinho.






By Marcia Moreira

3 comentários:

Helio Junior disse...

"Viagem" foi de fato uma canção que marcou bastante... Eu também ouço até hoje as músicas do Grupo Elo, assim como de VPC, Logos, MILAD, pois são de uma época maravilhosa, onde tudo era bem diferente do que observamos hoje...

Parabéns pelas postagens, especialmente daquelas sobre nostalgia... Nessa do Grupo Elo você só se enganou ao incluir uma foto do Janires (Rebanhão e Banda Azul) ao invés do Jayrinho... Mas sem problemas, pois o Janires também é um representante da boa música cristã brasileira!

Helio Junior
Música & Comunhão

Marcia Moreira disse...

Hélio.
Obrigada pelo comentário. Fico feliz que, através deste blogue, desejo ser um instumento do Senhor para as pessoas. Obrgada também pelo toque da foto (achei que fosse o Jayrinho, são tão parecidas estas fotos!). Já troquei, e o resultado você pode conferir.

Seja bem-vindo ao meu blogue!

Anônimo disse...

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois estou encontrando motivos pra relembrar de uma época de minha vida que posso seguramente afirmar que foi a melhor de toda a minha existencia! Obrigado por. me trazerem à presença espiritual do nosso inesquecivel Jairinho, que foi um servo de Deus muito marcante na vida de seus contemporâneos, dos quais fui um. Que saudades!!!! Que Deus abençoe a cada um de voces que me fizeram viver esse maravilhoso momento nostalgico. E parabens Márcia Moreira pelo seu blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...