terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Samuel Ferreira, "em transe", na AD do Brás, com os pés cheio de dinheiro


Veja que ideia BRILHANTE:

Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do reteté de Marco Feliciano, pastor pilão, pastor sonic e Cia Ltda. com as unções financeiras do Malafaia e do Cerrullo!

Recentemente, protagonizou um show no Brás juntamente com um tal “profeta” Wesley. Ali, faz um jogo de cena, entra em transe e acorda com os pés cheios de dinheiro jogado pela plateia enganada.

Veja o relato de um irmão presente no “evento”:

Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões,nem para a igreja. Era para o profeta!

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai...

Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.


Fonte: Genizah

Estou há muito tempo afastada de uma igreja evangélica e, às vezes, me assusto com estas maluquices. O pior é que exitem pessoas que seguem estes mercenários. Eu li um versículo bem interessante em II Coríntios 7:2 e que, infelizmente, não é praticado por estes mercenários da fé:

"Acolhei-vos em vosso coração; a ninguém tratamos com injustiça, a ninguém corrompemos, a ninguém exploramos."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...